Musica Gospel

sexta-feira, 21 de março de 2014

Lançamento do CD Graça da Cantora Aline Barros!!

A cantora gospel Aline Barros apresentará as músicas de seu mais recente álbum, "Graça", em única apresentação na cidade de São Paulo. O show está marcado para o dia 21 de março.

O álbum Graça foi produzido em parceria com o maestro Ruben di Souza. Dez canções são inéditas. As outras quatro são versões de composições internacionais consagradas. Além da cantora, Anderson Freire, Pastor Lucas & Josué Godoi, Gislaine & Mylena e Fernandinho assinam as demais músicas.

Entre as músicas do álbum estão “Casa do Pai”, “Lugar Seguro”, “Profetas dessa Geração”, “Entrega” e “A Deus Toda Glória”. "Graça" conquistou um Disco de Ouro em apenas três dias de vendagens.

Rubem di Souza, por sua vez, reuniu que inclui o baterista do Oficina G3, Alexandre Aposan, além de uma orquestra de cordas para várias faixas. Rico musicalmente, o álbum traz em cada faixa uma identidade única, com espaço para algumas sutis experimentações, como em “O Fogo Não Descansa”.

Em sua carreira, Aline Barros conquistou cinco prêmios Grammy Latino, dois Discos de Diamante, quatro Discos de Platina Triplo, quatro Discos de Platina Duplo, sete Discos de Platina, sete Discos de Ouro, um DVD de Diamante, dois DVDs de Platina Triplo, dois DVDs de Platina Duplo, quatro DVDs de Platina e cinco DVDs de Ouro.

Os ingressos para o show estão disponíveis pela internet ou pelo telefone 4003-5588. As entradas custam de R$ 20 a R$ 120.

Texto retirado do Site O Repórter


Nenhum comentário:

Postar um comentário