Musica Gospel

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Blog Gospel Cantor: Entrevista com o Pastor Antônio Cirilo!!

Nossa Segunda Entrevista será com o Pastor Antônio Cirilo que nasceu na cidade de Rio Vermelho em Minas Gerais e possui a vasta marca de 25 álbuns com o CD intitulado "Canção da Eternidade" produzido nesse ano (com participações de Nívea Soares e David Quinlan),espero que sua vida e carreira seja abençoada, sempre mostrando a palavra de Deus!




Blog Gospel Cantor: Diga para os nossos leitores como foi sua trajetória de vida até aqui: infância, juventude, conversão etc. Enfim, sua vida cristã!
Pr. Antônio Cirilo: Eu sou filho de lavradores. Nasci e cresci na zona rural do município de Rio Vermelho, região do Vale do Jequitinhonha, no estado de Minas Gerais. E como toda criança criada na zona rural, nossa diversão era brincar no pasto, andar a cavalo, nadar no rio. Esse era o nosso “parque de diversões” (risos). Mudamo-nos para a capital mineira quando ainda era adolescente, em busca de uma vida melhor. Sobre a minha conversão, desde criança eu tinha muita vontade de servir a Deus. E isso é um desejo que começa realmente no coração da criança. Porque antes de nascermos, de acordo com Jó 33.4, lá no ventre da mamãe, o Espírito Santo vai lá e sopra e é por isso que nos tornamos seres espiritualmente vivos: todo e cada ser humano é derivado do sopro de Deus. Então, no fundo no fundo, toda criança tem o desejo de conhecer a Deus porque de fato já experimentou Deus no útero da mãe. E quando adultos, carregamos esse desejo dentro de nós: reencontrar o Espírito Santo que soprou sobre nós no útero de nossa mãe. E comigo não foi diferente. Desde criança eu tinha aquela sede, aquela vontade de conhecer a Deus. E, aos 18 anos, tive esse desejo realizado: reencontrei a Deus por meio de Jesus Cristo – essa é a maior experiência da minha vida.


Blog Gospel Cantor: Diga-nos como foi o começo do seu ministério.
Pr. Antônio Cirilo: Desde que me converti, aos 18 anos. A minha experiência pessoal com Deus foi muito forte, marcou minha vida para sempre. A partir da minha conversão o louvor começou a brotar dentro de mim, assim como acontece com todos aqueles que são salvos, a promessa de Deus de um novo cântico em nossos lábios. Assim como está escrito em Salmos 40.3: “E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor.” Comecei evangelizando as pessoas nas ruas e praças de Belo Horizonte, e como tudo na vida, se você é fiel no pouco, Deus o colocará sobre o muito. Comecei lá no evangelismo um a um e Deus me honrou.

Blog Gospel Cantor: Como acontece o seu processo de composição (músicas) para um novo CD?
Pr. Antônio Cirilo: As canções vêm em sonhos e em momentos de profunda intimidade com o Pai; em ocasiões de intensa adoração em que sou tocado por Ele. Certa vez, eu estava de férias e no momento da adoração, comecei a ser impactado pelo Senhor. Senti algo muito bom dentro de mim e ao mesmo tempo veio um peso no meu coração por muitas vidas que não conhecem a Deus e que precisam sentir o mesmo, e também pelas pessoas que estão nas igrejas, tentando encontrar Deus e ainda não experimentaram o Seu toque íntimo. Naquele dia meu coração começou a “chorar” por essas pessoas. Eu não sabia nem como interceder, mas foi surgindo a unção de Deus dentro de mim. Deus me deu uma canção que diz assim: “Ensina-me, Senhor, a achar o teu coração nos momentos em que eu me prostro em adoração a Ti. Ensina-me a orar segundo o Teu coração por aqueles cuja esperança é minha oração. É minha esperança eu me colocar na brecha, na vigília da noite, a qualquer hora e a qualquer lugar [...].” No álbum, “Deus é Glorioso”, lançado em novembro de 2011, há pelo menos três canções desse disco que eu sonhei com a igreja cantando e eu gravo como Deus me mostra. Na produção do CD procuro ser fiel ao que Deus me mostrou.


Blog Gospel Cantor: A música “Aquece o Meu Coração” tem marcado a sua carreira e, obviamente, a de muitos admiradores. Como essa canção se originou?
Pr. Antônio Cirilo: Essa canção o Senhor me deu em um encontro da Igreja Metodista em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, intitulado: “O dia do coração aquecido”. Enquanto um irmão lia sobre a experiência de John Wesley, meu coração foi incendiado pelo fogo de Deus e a canção brotou em meu coração como que de uma fonte…. foi maravilhoso!

Blog Gospel Cantor: Fale sobre esse novo projeto “Canção da Eternidade” pela Gravadora Graça Music.
Pr. Antônio Cirilo: Esse é o 25º álbum do nosso ministério. Possui treze faixas inéditas, todas de minha autoria com letras simples, mas que mostram intimidade com Deus. Dentre as músicas, um medley com as canções “Senhor, eu amo a Tua presença” e a regravação de “Segurança”. E a participação dos queridos amigos, Nívea Soares e David Quinlan. Esse disco é mais uma ferramenta para ajudar a andar mais pertinho de Deus. Na verdade, um álbum é como um livro no qual cada canção é um capítulo. Embora cada música seja trabalhada individualmente, o resultado global ficou muito bem definido. A ideia foi contar uma história linda a respeito do Senhor Jesus, do Espírito Santo e da obra que Ele realizou para nos abençoar com salvação e outros benefícios.


Blog Gospel Cantor: Pastor Antonio Cirilo, vemos também que nem sempre Jesus é o foco para alguns ministérios. Diga sobre a importância de Jesus na sua vida?
Pr. Antônio Cirilo: Não posso falar nada sobre os demais ministérios, pois, somente Deus conhece o coração e a motivação de cada um. Somente Ele pode julgar. Mas, falar deste Deus maravilhoso me emociona, porque Ele é tudo para mim. Deus é o que tenho de mais precioso em minha vida, sem Ele definitivamente nada sou! Os lugares em que ministramos são transformados em um grande culto de adoração a esse Deus Todo-Poderoso por meio do Senhor Jesus no poder do Espírito Santo.

Blog Gospel Cantor: Atualmente, grande parte dos cantores e bandas está sempre em contatos com os admiradores pelo Facebook, Twitter etc. O que acha dessa interação?
Pr. Antônio Cirilo: É uma grande ferramenta para evangelização e que nos aproxima mais do público. Nosso ministério está em todas as Redes Sociais.

Blog Gospel Cantor: O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar para os leitores do blog Música Gospel?
Pr. Antônio Cirilo: Gosto de ouvir Dellirious, David Ruis, Kevin Prosch, Rita Springer e outros da velha guarda gospel.



Acesse!
Site: www.santageracao.com.br
Facebook: www.facebook.com/prantoniocirilooficial
Twitter Pr. Antônio Cirilo: www.twitter.com/prantoniocirilo
Twitter Santa Geração: www.twitter.com/SG_Oficial
Youtube: www.youtube.com/santageracaotv
Para baixar MP3 CD Baby: www.cdbaby.com/AntonioCirilo

Um comentário:

  1. Ola meu querido pastor Antonio Cirilo eu venho
    Fazer uma pergunta você ou
    Melhor o senhor teve sabendo de algum irmão ou
    Primo fora do casamento
    Pois tenho fotos de uma pessoa muito parecido com
    O amado irmão e que essa pessoa não conheceu seus familiares de sangue pois
    O mesmo foi adotado quando
    E ainda bebê meu tel.e 21965841455 se quizer foto dele e Só entrar em contato comigo

    ResponderExcluir