Musica Gospel

terça-feira, 29 de julho de 2014

Cantores que mais ajudam no crescimento da página Gospel Cantor/Música Gospel!!

No último dia 07 de julho completamos 1 ano de existência tentando levar a palavra e a música de Deus para todos os lares, mediante isso alguns cantores evangélicos me ajudaram muito nesse caminho, então agora vou agradecê-los neste texto.

Temos mais de 400 seguidores, 800 curtidas e cerca de 4 mil inscrições!! Obrigados a Todos..

Esse Ranking foi feito através de RT,Curtidas e Comentários feitos no twitter..


Ranking dos Cantores que mais ajudam a nossa página:

1º Fernandinho 15
2º Rob Couto 15
3º Jonas Vilar 14
4º Marquinhos Gomes 14 (me segue)
5º Anderson Freire 12 (me segue)
6º Ministério Pedras Vivas 11
7º André e Felipe 11
8º Ariely Bonatti 9
9º Mariana Ava 8 (me segue)
10º Marcela Taís 7
11º Gui Rebustini 7
12º Mauricio Paes 7
13º Paulo César Baruk 6
14º Banda Som e Louvor 6 (me segue)
15º Régis Danese 5
16º Ton Carfi 5
17º Damares 5
18º Joe Vasconcelos 4
19º Os Arrais 4
20º Rodney Graciano 4 (me segue,cantor que faz parte do Ministério Pedras Vivas)
21º Soraya Moraes 4

Outros Cantores que me ajudaram durante o decorrer deste ano:
Lito Atalaia
Rachel Malafaia
Thalles Roberto
Ministério Ipiranga
DJ Alpiste
Eliane Silva
Grupo Kainón
André Valadão
Davi Sacer
Novo Som
Jó 42 (me segue)
David Quinlan
Trazendo a Arca
Ana Nóbrega
Pastor Antônio Cirilo
Art Trio
Viviane Son (ex-seguidora,esposa de Juliano Son)
Discopraise
Adhemar de Campos
Ronaldo Bezerra
Ana Paula Leal
Pregador Luo
Leonardo Gonçalves
Daniela Araújo
Raquel Mello
Banda Lucas 9
Marcelo Dias e Fabiana
Bruna Olly
Suelen Lima
Yuri Oliver
Jadiel
Danilo Montero
Jonas Maciel
Jonathan Nemer (Humorista)
Pastor Adeíldo Costa (me segue)
Santa Geração (me segue,ministério de apoio do Pastor Antônio Cirilo)
Pastor Flamarion Rolando
Danielle Rizutti (me segue)
Kim do Catedral
Rodolfo Abrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário