Musica Gospel

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Análise do CD Versões Acústicas de André Valadão.

Estou fazendo esse texto para indicar o Bom CD de André Valadão que retrata novas e excelentes versões de músicas cristãs de grandes cantores no Brasil e no Mundo.

Ponto Positivo: As versões das músicas de André Valadão são boas para cantores e músicos que estão em processo de aprimoramento, pois os acordes e sua voz (André Valadão) são mais leves diferente de algumas versões mais vibrantes caso de Me Ama do Diante do Trono. Super Indico!!



Nomes das canções e versões (Brasil e Mundo):

01 - Quando o Mundo Cai Ao Meu Redor (Everything Falls)

Brasil: Juliano Son
Estados Unidos: Fee Band



02 - Hosana (Hosanna)

Brasil: Mariana Valadão
Austrália: Hilsong United



03 - Teu Amor Não Falha (Your Love Never Fails)

Brasil: Nívea Soares
Estados Unidos: Jesus Culture



04 - Nosso Deus (Our God)

Brasil: Gui Rebustini
Estados Unidos: Chris Tomlin



05 - Me Ama (How He Loves)

Brasil: Diante do Trono
Estados Unidos: Jesus Culture



06 - Rendido Estou (Arms Open Wide)

Brasil: Aline Barros e Fernandinho
Austrália: Hilsong United



07 - Grande Deus (Great, Great God)

Brasil: Diante do Trono
Estados Unidos: Gateway Worship



08 - Meu Desejo (My Desire)

Brasil: Clamor Pelas Nações
Estados Unidos: Jeremy Camp



09 - Santo (Holy)

Brasil: Diante do Trono e Juliano Son
Estados Unidos: Jesus Culture



10 - Grandes Coisas (God Of This City)

Brasil: Fernandinho
Estados Unidos: Chris Tomlin



11 - Canção do Apocalipse (Revelation Song)

Brasil: Diante do Trono
Estados Unidos: Kari Jobe



12 - Abra Os Olhos do Meu Coração (Open The Eyes Of My Heart)

Brasil: David Quinlan
Estados Unidos: Michael W. Smith



13 - Escudo e Proteção (Sun And Shield)

Brasil: Diante do Trono
Estados Unidos: Gateway Worship

Nenhum comentário:

Postar um comentário